sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pig

Acho que todo surfista na faixa dos 45/50 anos já passou uma tarde ligadão diante da tv, vendo aqueles filmes de surf  "água-com-açúcar"da sessão da tarde, onde eram muito comuns os pranchões com quilhas enormes, parecendo mais um leme. Aqueles pranchões são conhecidos como Pig - não me perguntem a razão desse nome - e ficaram gravados na minha memória até que consegui encontrar referências suficientes para fazer a minha. Ficou tão legal que o amigo Telmo do Museu do Surf me tomou a prancha. Tudo bem, em troca ele me deu duas outras, uma delas uma HB do Terry Fitzgerald, com valor estimado em U$ 2.500,00. Ficamos ambos felizes, talvez eu mais um pouquinho por ter minha prancha muito bem guardada nesse santuário que é o Museu do Surf de Cabo Frio. A pig é essa aí:
A Pig 

Carinho para brilhar bastante

Cuidado na pintura

O quilhão "D", em sépia para dar mais clima

Nenhum comentário: