terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Siebert, Mudinho e hollow wood surfboard. Clássicos imbatíveis.

Desde muito tempo venho querendo uma prancha de madeira. Não só pela beleza, mas principalmente por tudo o que simboliza, a história e cultura desse esporte que tanto amo. Resolvi que eu mesmo faria uma de balsa, com a ajuda de meu irmão que é fabricante de aeromodelo. O alto custo desencoraja logo de cara. Um errinho e alguns milhares de reais viram lenha. Sempre pesquisando, um belo dia encontrei o Felipe Siebert que faz um trabalho impecável nas pranchas. Me apaixonei e em pouco tempo já estava encomendando a minha. Agora, bem mais recente, depois de muito papo via web surge a possibilidade de juntar Felipe Siebert e Carlos Mudinho, para a partir de uma concepção do Mudinho, uma prancha hollow ser produzida pelo Felipe. Essa possibilidade está tomando contornos de realidade e esse encontro pode acontecer em breve, o q nos deixará imensamente felizes. Daremos notícias. Enquanto isso recomendo uma visita ao site do Felipe para conhecer melhor a qualidade de seu trabalho.www.siebertsurfboards.com/

Um comentário:

Guilherme G. Pallerosi disse...

E aí pessoal,
Parabéns pelo site. Construí uma prancha de madeira ano passado e já tenho outra no papel para fazer. Old school é outra coisa!
Estou contruindo um blog sobre história do surf. A cronologia ainda está no começo. Na polinésia antiga...
Vejam: http://madeiraeagua.blogspot.com/
boa sorte